O que são as opções de Trabalho Temporário e Interim Management e como as podemos utillizar? Diferentes soluções, adaptadas a diferentes necessidades
O Trabalho Temporário e Interim Management são soluções flexíveis baseadas em necessidades de recrutamento de curto prazo.
Quando pode o trabalho temporário ajudar a sua empresa?
- Hiring freeze
- Licença de maternidade ou paternidade/baixa médica/Sabática
- Gestão de projetos
- Implementação de sistemas
- Picos sazonais de atividade
- Outsourcing de especialistas
- Mudança de gestão
Saiba mais sobre quando e como recrutar trabalhadores temporários, no nosso ebook
Saiba mais sobre o Interim Management
Quais são as vantagens de recorrer ao trabalho temporário e interim management?
O Trabalho temporário permite-lhe poupar tempo e ser eficiente ao nível dos custos
As vantagens das soluções de trabalho temporário são múltiplas:
- Possibilidade de avaliar o profissional antes de um contrato permanente
- Obter margem de tempo para avaliar a situação do mercado e as necessidades reais da empresa
- Flexibilidade da contratação (tipo, tempo, etc.) em função das necessidades atuais
- Acesso a candidatos especializados
- Incorporação e adaptação imediatas sem riscos
- Agilidade do processo de recrutamento e contratação
As soluções temporárias também optimizam a gestão dos seus recursos humanos
- Sem custos fixos de contratação
- Payroll: externalização da gestão administrativa, contratual e salarial
- Assessoria laboral por parte da empresa de trabalho temporário durante todo o processo
- Seguimento da empresa cliente e colaborador até ao final do contrato
Faça o download da nossa brochura e consulte todas as vantagens do Trabalho Temporário
Porquê escolher a Michael Page
A nossa experiência e especialização
Com 20 anos de experiência em 13 setores, destacamos as principais funções que recrutamos em regime de trabalho temporário:
- Técnico de Tesouraria
- Técnico de Operações Bancárias
- Técnico de Contabilidade
- Técnico de Recursos Humanos Generalista
- Técnico de Recrutamento Sales Representative (contact center)
- Hostess Secretária de Direção
- Marketing Assistant
- Compliance Technician
- Assistente Administrativo
- Rececionista
- HR Specialist
- Production Manager
- Inside Sales
- Store Manager
- Compras
- Distribution/Export
- Controller Financeiro
O nosso compromisso é garantir a sua satisfação
Nossos compromissos estão agrupados em 5 valores-chave:
Casos de Sucesso
Como trabalhamos
Veja o vídeo com mais informações sobre os nossos processos de recrutamento