Este webinar contou com o mediador Nuno Martinez (Zome Factory), e com os membros de painel André Borralho (Grupo Constant), Catarina Galvão (Brainpen), Inês Paes de Vasconcelos (Michael Page) e Pedro Passas Cunha (One Agengy).

O teletrabalho é um dos temas mais marcantes de 2020, como consequência da crise de saúde mundial atual. É um método de trabalho que muitas empresas pretendem explorar, após a sua adoção praticamente obrigatória. As empresas tiveram de se adaptar como resposta à pandemia e, assim, surgem inúmeras questões que foram abordadas neste webinar: a mudança na forma de trabalho, a produtividade à distância (algo desacreditado no passado por várias empresas) e a revolução tecnológica.

Por outro lado, a situação atual alterou a dinâmica económica do nosso país e do mundo, havendo um desenvolvimento da atividade de determinados sectores e o abrandamento de outros. Consequentemente, foram muitas as pessoas que ficaram desempregadas e, como aconselhamento, é abordado o posicionamento que um candidato deverá ter na procura de um novo projeto.

Se é um candidato, por favor envie-nos o seu CV, clicando aqui. Os CVs submetidos através deste formulário não serão considerados.

Confie-nos o seu recrutamento

Mantenha-se atualizado
Para que possamos ajudá-lo a construir uma carreira sólida, sugerimos que receba uma atualização semanal gratuita do novo conteúdo no seu e-mail.