Recrutamento - Contact Center & Customer Service

A divisão de Customer Service da Michael Page seleciona os melhores perfis especializados, dando apoio a empresas e profissionais numa área do mercado particularmente dinâmica e competitiva. Com uma rede de consultores qualificados, experientes e com excelente know-how, proporcionamos soluções personalizadas para unir o melhor talento às empresas de maior prestígio. Somos dinâmicos e proactivos, conseguindo entregar soluções num curto espaço de tempo, enquanto contruímos fortes relações de confiança e parceria com os nossos clientes e candidatos.

Trabalhamos com empresas de sectores de atividade diversificados, incluindo FMCG, Banca, Seguros, Telecomunicações, BPOs, entre outros. Selecionamos perfis de topo numa grande variedade de posições de Call Center, desde o nível de entrada no mercado de trabalho a posições de liderança e perfis estratégicos para o negócio.

Desenvolvemos processos de Recrutamento e Seleção para projetos de caráter permanente e temporário, de perfis como:

  • Assistentes / Operadores de Call Center
  • Operadores / Agentes de Telemarketing
  • Sales Support
  • Sales Order Processing
  • Sales Administrator
  • Supervisors / Team Leaders
  • Quality Analyst
  • Training Specialist
  • Customer Service Manager
  • Customer Service Coordinator
  • Contact Center Manager
  • Contact Center Director
  • Site Lead
  • Site Director
  • Customer Service Director

Porquê Trabalhar Connosco?

Conhecimento do mercado

Base de Dados e Networking

Entendemos as suas necessidades e fornecemos soluções adaptadas