Recrutamento - Contact Center & Customer Service
A divisão de Customer Service da Michael Page seleciona os melhores perfis especializados, dando apoio a empresas e profissionais numa área do mercado particularmente dinâmica e competitiva. Com uma rede de consultores qualificados, experientes e com excelente know-how, proporcionamos soluções personalizadas para unir o melhor talento às empresas de maior prestígio. Somos dinâmicos e proactivos, conseguindo entregar soluções num curto espaço de tempo, enquanto contruímos fortes relações de confiança e parceria com os nossos clientes e candidatos.
Trabalhamos com empresas de sectores de atividade diversificados, incluindo FMCG, Banca, Seguros, Telecomunicações, BPOs, entre outros. Selecionamos perfis de topo numa grande variedade de posições de Call Center, desde o nível de entrada no mercado de trabalho a posições de liderança e perfis estratégicos para o negócio.
A nossa abordagem
Com décadas de experiência em recrutamento, os nossos consultores têm as ferramentas necessárias para assegurar o cumprimento de cada projeto.
Desenvolvemos processos de Recrutamento e Seleção para projetos de caráter permanente e temporário, de perfis como:
- Assistentes / Operadores de Call Center
- Operadores / Agentes de Telemarketing
- Sales Support
- Sales Order Processing
- Sales Administrator
- Supervisors / Team Leaders
- Quality Analyst
- Training Specialist
- Customer Service Manager
- Customer Service Coordinator
- Contact Center Manager
- Contact Center Director
- Site Lead
- Site Director
- Customer Service Director
Utilizamos apenas métodos inovadores que se tenham provado eficazes. Graças a esta abordagem pragmática, a Michael Page garante uma seleção de alta qualidade para os seus clientes. Quer esteja à procura de um colaborador para a sua equipa ou de um novo projeto para evoluir na sua carreira profissional, os nossos consultores irão acompanhá-lo em todas as fases o processo, desde a definição da função até à inclusão do colaborador na empresa.
Quer seja uma organização à procura de atrair o melhor talento ou um candidato que pretende progredir na carreira, entre em contacto com a Michael Page Customer Service ou pesquise as nossas oportunidades agora.
Ao contactar-nos poderá contar com:
- Uma análise aprofundada dos requisitos da função a recrutar
- Uma avaliação transparente da disponibilidade e motivação dos candidatos, bem como das atuais condições de mercado
- Gestão completa do processo de contratação
- Soluções de contratação de profissionais flexíveis
- Padrões de alta qualidade (avaliações e verificações de referências)
- Uma abordagem de consultoria 360º, incluindo benchmarking salarial, pesquisas, informações e atualizações sobre o mercado atual
- Experiência e know-how das nossas equipas de Lisboa e do Porto
Procura uma oportunidade de emprego em Customer Service ?
Descubra as ofertas de emprego mais recentes no setor de Customer Service
Customer Service
O SEU PARCEIRO ESPECIALIZADO
Pretende contratar no setor de Customer Service ?
As nossas equipas são constituídas por consultores de recrutamento especializados em Customer Service e estamos preparados para aconselhá-lo sobre a sua próxima oportunidade de trabalho. Partilhe connosco mais informações e iremos encontrar o consultor adequado à sua localização e função.