Lisboa, 19 de fevereiro de 2020 – A Michael Page, líder mundial em recrutamento especializado, foi distinguida como “Melhor Fornecedor RH 2020”, pela Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG). O prémio foi atribuído pela classificação obtida na categoria de “Recrutamento, Seleção, Avaliação de Competências de Outplacement” no âmbito do escalão Fornecedores RH de Grande Dimensão, que inclui empresas do setor de Recursos Humanos com mais de 100 clientes.

A iniciativa “Melhores Fornecedores de RH” da APG, estuda os fatores mais valorizados pelos clientes relativamente aos seus fornecedores de RH, nos últimos 36 meses, analisando um conjunto de categorias que incluem “Formação, Coaching e Desenvolvimento Profissional”, “Consultoria”, “Tecnologia e Sistemas de Informação Aplicados à Gestão de Recursos” ou “Outsourcing” e “Segurança e Saúde no Trabalho”, entre outras.

“É com grande satisfação e orgulho que recebemos esta distinção da APG, uma entidade históricae de grande relevância para o setor dos Recursos Humanos em Portugal. O Prémio Melhor Fornecedor de RH é uma excelente forma de medir a relação com os nossos clientes e continuar a trabalhar para a sua completa satisfação”, referiu Álvaro Fernández, diretor-geral da Michael Page. E, reforçou: “Quero destacar a contribuição fundamental dos colaboradores da Michael Page para esta distinção. A sua constante determinação, entrega, paixão e trabalho de equipa são a sustentação da qualidade dos serviços por nós prestados e a base deste reconhecimento. No ano em que celebramos 20 anos de presença em Portugal, este é sem dúvida um marco de reconhecimento do trabalho que temos desenvolvido e da qualidade dos nossos colaboradores”.