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A pandemia trouxe desafios para a economia e em particular para as relações pessoais.
As empresas foram e estão a ser testadas em termos de liquidez financeira e, consequentemente, pediram maiores esforços às suas equipas de sales que agora, mais do que nunca, têm a tarefa manter uma faturação elevada.
Neste contexto, a Michael Page criou um ebook com o objetivo de questionar a evolução das funções de sales e o conceito de “SMART SELLING”, identificando competências e estratégias emergentes nesta nova era em que tudo parece ser “remoto”.
É impossível voltar atrás: a digitalização abrupta do trabalho transformou e continua a transformar todas as áreas das empresas e Sales não foi uma exceção.
O smart selling é um processo de sales que tem a capacidade de gerir e dominar a informação e o tempo de acesso do utilizador através de uma estratégia planeada cuidadosamente que deve considerar as diferentes frequências de interação com o cliente, assim como a utilização adequada de ferramentas digitais e tecnológicas.
Não existem dúvidas de que a perspetiva de smart selling transformou o processo de aquisição de clientes, mas como podem os comerciais adaptar-se à nova abordagem ao cliente?
Com base nas observações dos nossos consultores, este guia fornece uma perspetiva sobre como os departamentos de vendas estão a evoluir para se adaptar à nova realidade.
Neste eBook pode encontrar informação sobre: