Mudança em três pontos fundamentais para o negócio: confiança, partilha de conhecimento e dinâmicas culturais.

Na sua quinta edição, as Oito Tendências Executivas para 2020, exploram as novas formas de liderança que surgem a partir da necessidade de integrar a transformação a  todos os níveis do negócio.

Estudamos a importância da diversidade e inclusão. Analisamos como o aumento da adoção do trabalho remoto está a mudar o trabalho em equipa, e como os CFOs se tornam mais ativos na procura de produtividade.

Perguntámos aos CEOs de que forma as suas equipas os vão acompanhar nas mudanças dos métodos de trabalho, para se adaptarem à atual centralização de dados. Verificámos que as PMEs pretendem entrar em novos mercados. Perguntámos quão rápido as empresas conseguem adaptar-se a hierarquias horizontais e a uma liderança a todos os níveis.

Abordamos ainda os desafios de atrair talento e gerir as complexidades de uma equipa diversa.

As Oito Tendências Executivas para 2020 analisam as melhorias que pode fazer na estratégia de atração de talento da sua empresa, implementando a noção de integração de transformação.

Com a evolução dos objetivos de negócio, a equipa da Michael Page está preparada para acompanhar e impulsionar a sua estratégia de negócio da melhor forma: através de líderes que contribuem para o sucesso da sua empresa.

Steve Ingham

CEO PageGroup