Lisboa, 15 de outubro de 2019 – Beatriz Themudo Barata, assumiu as funções de Senior Consultant da Page Assessment, a nova área de consultoria da Michael Page especializada em Recursos Humanos.

No desempenho do novo cargo, Beatriz Themudo Barata integra a equipa de consultores especializados no aconselhamento e desenvolvimento de soluções centradas em problemáticas operacionais, associando os seus conhecimentos do mundo empresarial e experiência com a implementação de métodos de avaliação, formação e desenvolvimento de avaliações de RH, orientados para resultados concretos.

Durante o seu percurso profissional Beatriz Themudo Barata, assumiu funções como consultora área de Recursos Humanos em Portugal e Moçambique.

A Beatriz tem um mestrado em Psicologia Clínica, do Instituto Superior de Psicologia Aplicada, e uma Pós-Graduação em Recursos Humanos pelo INDEG-IUL ISCTE. Mantém-se como membro da Ordem dos Psicólogos Portugueses.

Depois de duas interessantes experiências profissionais, primeiro na CEGOC e mais tarde na Flow Group, entre os anos 2016 e 2019, a Beatriz Themudo Barata, é convidada pela Michael Page Portugal para lançar e desenvolver a marca Page Assessment, na qualidade de Senior Consultant.

Para mais informações sobre o grupo, por favor visite: https://www.michaelpage.pt