You are here

Protagonistas

A Conferência contou com um painel de debate composto por Clara Estanqueiro, People & Organization Development Manager da Central de Cervejas; Liliana Silva, Diretora de RH da Milestone; Sara Rodrigues, Human Resources Senior Manager da Deloitte e Pilar Mosquera, Professora Auxiliar Convidada de RH do ISEG.

Consulte as principais conclusões do evento, no vídeo de resumo:

A relação das pessoas com o trabalho está a mudar. Por este motivo, as empresas necessitam de se adaptar para beneficiar do talento que trabalha nelas atualmente e no futuro. As melhores organizações estão a evoluir para uma cultura mais humana que serve os seus colaboradores e objetivos de negócio. 

 Clara Estanqueiro, Central de Cervejas:

A boa prática consiste na individualização da experiência com o candidato e na transparência durante todo o processo de recrutamento.

 

Liliana Silva, Milestone:

Os novos talentos estão muito preocupados em construir algo juntamente com a empresa. São muito interventivos, com uma grande sensibilidade a atitude crítica que nos desafia enquanto gestores de pessoas.

Sara Rodrigues, Deloitte

Hoje em dia, os candidatos são, de facto, mais exigentes. Eles não são só procurados, como também procuram. Não são só escolhidos, como também escolhem. E escolhem uma empresa onde sintam que vão ser acolhidos, integrados e em que possam contribuir para a sociedade, nomeadamente através do seu propósito.