O mundo encontra-se numa constante adaptação às realidades complexas da pandemia do coronavírus. É importante sublinhar que, como empresa, a Michael Page segue desde o início os conselhos do Governo e tomou todas as medidas necessárias para assegurar a saúde e a segurança dos seus clientes, candidatos e colaboradores.

Apesar de ser natural a existência de alguma incerteza relativamente aos planos de recrutamento de momento, acreditamos que contratar talento de topo continua a ser a melhor forma de proteger e desenvolver o nosso negócio. Reconhecemos também que o processo estabelecido para recrutar novos colaboradores, particularmente entrevistas presenciais, necessita de ser adaptado, pelo menos numa base temporária, enquanto existirem restrições por parte do Governo relativamente ao distanciamento social.

Para ajudá-lo a gerir o seu negócio nesta situação, criámos um infográfico com 5 conselhos para recrutar remotamente e que conta com alguns dados de um dos nossos mais recentes estudos sobre o processo de candidatura dos profissionais portugueses.

Os nossos consultores encontram-se disponíveis através do email, telemóvel e vídeo para ajudá-lo em todas as suas necessidades. Contacte a nossa equipa.

Se é um candidato, por favor envie-nos o seu CV, clicando aqui. Os CVs submetidos através deste formulário não serão considerados.

Confie-nos o seu recrutamento

Mantenha-se atualizado
Para que possamos ajudá-lo a construir uma carreira sólida, sugerimos que receba uma atualização semanal gratuita do novo conteúdo no seu e-mail.