Lisboa, 11 de abril de 2019 – No próximo dia 17 de Abril, a Michael Page, empresa de recrutamento especializado, irá receber 26 alunos do Executive MBA da Wesleyan Women College da Geórgia, Estados Unidos.

A viagem a Lisboa e Barcelona realiza-se no âmbito da cadeira de International Business e contará com a visita a várias empresas de vários sectores para uma melhor experiência nos negócios internacionais.

Os consultores da Michael Page darão assim a conhecer os desafios e oportunidades de Recursos Humanos no mercado português e abordarão temáticas como o empreendedorismo, as mulheres em posições de liderança, entre outros.

Para Inês Paes de Vasconcelos, Associate Manager da Michael Page, “é de extrema importância este tipo de iniciativas junto da comunidade académica, dando a conhecer as nossas oportunidades, especialmente a um target estrangeiro“

A Michael Page é uma das mais conhecidas e respeitadas consultoras de recrutamento do mundo. Estabelecida há mais de 40 anos no Reino Unido, tem atualmente 141 escritórios em 36 países. É líder em recrutamento e seleção especializada de quadros médios e superiores, para projetos de carácter permanente e temporário, sendo constituída por consultores especializados, com formação e experiência profissional nas áreas para as quais recrutam.