Development / Project Manager (m/f)

Lisboa Indefinido

Added 20/10/2021

  • Bom projecto profissional
  • Empresa sólida e em franca afirmação no mercado

Sobre o nosso cliente

O nosso parceiro é um Real Estate Developer as a Service, focado no desenvolvimento de clientes empresariais, atuando em áreas como o Retalho, Serviços, Hotelaria, Saúde, Logística e Energia.

Trabalham toda a cadeia de valor, numa ótica de projeto "chave-na-mão", que inclui a identificação e aquisição das melhores localizações, investimento, arquitetura, engenharia e construção.

Descrição

Os Development Managers são responsáveis pela gestão dos projetos num determinado segmento de negócio, garantindo a gestão das equipas multidisciplinares dedicadas a esse segmento incluindo as equipas de scouting, acquisitions, investment, arquitetura, engenharia e construção.

Algumas das suas responsabilidades incluem:

Gestão da sua própria equipa multidisciplinar, incluindo a distribuição dos projetos e respetiva entrega aos clientes, gestão da performance global e individual da equipa, definição de objetivos e progressão de carreira.

Perfil ideal

  • Formação superior em Arquitetura, Gestão Imobiliária, Engenharia Civil ou outras engenharias, MBA ou pós-graduações em imobiliário ou finanças é valorizado;
  • Mínimo 5 anos de experiência profissional, preferencialmente em contexto de investimento e desenvolvimento imobiliário;
  • Valorizamos experiência em contexto de expansão de cadeias de retalho;
  • Valorizamos fortes competências relacionais e comerciais;
  • Valorizamos capacidade negocial, business oriented,;
  • Bons conhecimentos de Inglês.

Vantagens

Oportunidade de integração em empresa em plena afirmação no mercado imobiliário.

Pesquise mais Ofertas
António Costa
Quote job ref
JN-102021-4500422

Resumo da Função

Setor
Indústria
Localização
Tipo de contrato
Nome do Consultor
António Costa
Referência da Oferta
JN-102021-4500422

Na Michael Page, acreditamos na Diversidade e Inclusão. Defendemos a igualdade de oportunidades sem discriminar por género, raça, ideia, religião, orientação sexual ou qualquer outro aspeto que possa ser considerado discriminatório ou de exclusão.